CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Violência sem fim: em menos de 24 horas, 10 pessoas foram assassinadas em Fortaleza


Na manhã de ontem, um vendedor ambulante foi morto, a tiros, na feira-livre do bairro Canindezinho Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros, na manhã de quarta-feira, em plena feira-livre no bairro Canindezinho. A vítima seria um vendedor ambulante, que foi surpreendido pelos seus algozes e eliminado sumariamente na presença de dezenas de pessoas que faziam compras ou vendiam seus produtos naquele local. Em menos de 24 horas, a Polícia registrou 10 assassinatos na capital cearense. A Polícia não tem, ainda pistas dos homens que assassinaram o ambulante nem o que teria motivado o crime. Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta de 9h40 quando o local estava repleto de pessoas na feira. Os assassinos teriam fugido do local em uma moto. Nas últimas horas, a Polícia registrou, ainda, crimes de morte nos bairros Granja Portugal, Cristo Redentor, Bom Jardim, Parque Itamarati, Canindezinho, Jangurussu e Messejana. Crimes Uma das vítimas dos assassinatos foi o adolescente Marx Wéllisson Pereira de Lima, 17 anos, que acabou sendo fuzilado na porta de CSA, no Condomínio Residencial Alves de Lima, no bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da Capital. As primeiras informações colhidas pela Polícia indicam que o crime seria um “acerto de contas”, pois a vítima era envolvida em crimes e teria se apossado de uma arma de fogo de um comparsa e não a devolveu. No bairro Bom Jardim, um homem teria sido assassinado depois de tentar violentar sexualmente uma criança. O acusado foi perseguido por populares na Rua Luminosa e, ao ser alcançado, recebeu socos, pontapés e pauladas. Quando a Polícia apareceu o suposto estuprador agonizava. Ele foi imediatamente levado pelos PMs ao “Frotinha” de Parangaba e, em seguida, transferido para o IJF-Centro, onde faleceu logo em seguida. Na Rua Denilson Carneiro, no bairro Edson Queiroz, um jovem, identificado como Francisco Cleiton Alves de Lima, foi morto a tiros por desconhecidos. O mesmo aconteceu com Matheus Vinícius Vasconcelos Silveira, na rua Zacarias Florindo, no bairro Granja Portugal. Outra morte violenta foi registrada no Parque Itamarati, bairro Paupina, em Messejana. Ali, a vítima foi o jovem Ismael Abreu da Silva. E na Rua Contorno Norte, no Jangurussu, um homem foi assassinado, a tiros, na noite de ontem. Tratava-se de Francisco Celciram Maia de Oliveira. Fonte:Fernando Ribeiro

Geisy Arruda exibe coxão em fotos de biquíni e divide opiniões

Loira compartilhou imagens em seu Instagram, nesta quinta-feira, 24, e fãs não perdoaram: 'Mas que quenga', escreveu um deles.

Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Geisy Arruda aproveitou o calorão que está fazendo em São Paulo nesta quinta-feira, 24, para curtir umas horinhas à beira da piscina. Exibida, a loira ainda fez questão de tirar umas fotos e compartilhar em seu Instagram - em uma delas, exibe o coxão nada modesto enquanto, na outra, dá aquela empinada estratégica no bumbum.
Os seguidores de Geisy, claro, não perdoaram: "Mas que quenga", escreveu um deles, enquanto o outro fez piada: "Rindo até 2039." No entanto, sempre tem que elogia: "Linda", "gostosa" e "sempre avassaladora" também foram alguns dos comentários.
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Plantão urgente

Em Crato, houve uma tentativa de homicídio a uma pessoa não identificada. As equipes da policias Raio POG e Ronda, rapidamente se deslocaram ao local e conseguiram apreender 4 armas de fogo e deter os elementos q no ato da abordagem reagiram atirando contra a policia.

Aguardando mais informações;Foi próximo ao vale do amanhecer.
Estamos colhendo mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário