CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de setembro de 2015

Família de bebê sem braços e pernas arrecada doações

O pequeno Miguel Arthur Gomes da Silva, que nasceu sem braços e sem pernas, conquistou internautas após fotos compartilhadas no Facebook, em campanha para arrecadação de doações. A mãe do bebê de apenas quatro meses, Rivânia Gomes da Silva, 20 anos, está sem trabalhar para cuidar da criança e pede ajuda com fraldas, leite e produtos de higiene.

"Quando ele nasceu o médico disse que era um problema de má formação. Estamos buscando ajuda para melhorar a vida dele, saber como lidar. Como eu tenho que cuidar dele, não posso trabalhar no momento", contou ao O POVO Online. 

A história de Miguel foi compartilhada após a mãe buscar ajuda em um escritório de assistência jurídica de uma universidade. A postagem já teve mais de 10 mil compartilhamentos até o início da noite deste sábado, 26.

Rivânia mora com uma tia, que tem outros dois filhos, e não tem contato com o pai de Miguel desde o oitavo mês de gestação. "O Miguel só é registrado no meu nome mesmo, ele se recusou. Mas estou muito feliz, porque muita gente já me ajudou”, diz ela. Uma das dificuldades desde que o bebê nasceu, conforme Rivânia, foi achar a maneira certa de segurá-lo. “Eu tinha medo de machucar, mas agora já aprendemos direitinho aqui em casa”.

As doações podem ser feitas na residência da família, na rua São José, número 30, bairro Jangurussu. Ou ainda por meio de depósitos na conta da Caixa Econômica: 111323-4 / Agência 2558 / Operação 013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário