Supostamente criadas por uma agência americana na luta contra o câncer de mama, fotos são na verdade uma brincadeira, mas estão bombando.
Mulher Melão faz jus ao codinome em pose sexy
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Seguindo o exemplo das americanas, algumas brasileiras resolveram aderir
ao novo "desafio" que movimentou a web nesta quarta-feira, 3. Tudo
começou quando - supostamente - uma agência especializada em recrutar
modelos para a indústria de entretenimento nos Estados Unidos lançou a
campanha "#HoldACokeWithYourBoobsChallenge (Algo como "Desafio Segure
Uma Coca Com Seus Seios"), conforme noticiado no jornal "O Globo".
O objetivo da campanha - na qual as moças posam com latinhas de refrigerantes da marca Coca-Cola acomodadas entre as "comissões de frente" - seria chamar atenção para o câncer de mama e, com isso, arrecadar dinheiro para estudos sobre a doença. Mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira. No próprio perfil da suposta campanha no Facebook, os "organizadores" admitem que era uma "brincadeira para zoar esses outros desafios", como o famoso desafio do balde de gelo, que movimentou a web no fim do ano passado.
O objetivo da campanha - na qual as moças posam com latinhas de refrigerantes da marca Coca-Cola acomodadas entre as "comissões de frente" - seria chamar atenção para o câncer de mama e, com isso, arrecadar dinheiro para estudos sobre a doença. Mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira. No próprio perfil da suposta campanha no Facebook, os "organizadores" admitem que era uma "brincadeira para zoar esses outros desafios", como o famoso desafio do balde de gelo, que movimentou a web no fim do ano passado.
Jessica Lopes, a Peladona de Congonhas
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A piada, no entanto, acabou recebendo muitas críticas por supostamente
tratar de um tema tão delicado como câncer de mama de forma humorística e
sexy. Os organizadores, então, trataram de se redimir - também no
perfil do Facebook -, dizendo que o que começou como uma brincadeira
pode servir para algo sério e incentivando os seguidores a fazerem
doações para as causas que acharem melhor, bem como estimulando as
mulheres a realizarem os exames de mama com frequência.
Aqui no Brasil, a coisa ficou só na brincadeira mesmo. E famosas comoMulher Melão, Mulher Melancia (com os novos seios de silicone), Geisy Arruda,Inês Brasil, Dani Sperle, Claudia Alende,Indianara Carvalho, Verônica Araújo eJéssica Lopes, entre outras, aderiram sem pestanejar.
Confira as fotos!
Aqui no Brasil, a coisa ficou só na brincadeira mesmo. E famosas comoMulher Melão, Mulher Melancia (com os novos seios de silicone), Geisy Arruda,Inês Brasil, Dani Sperle, Claudia Alende,Indianara Carvalho, Verônica Araújo eJéssica Lopes, entre outras, aderiram sem pestanejar.
Confira as fotos!
Colaborou: Mateus Almeida
Andressa Soares, a Mulher Melancia com os novos seios de silicone (Foto: Divulgação)
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Brasil 2014 (Foto: Divulgação)
Juliana Isen, a Desinibida dos Protestos (Foto: Divulgação)
Camila Gomes, ex-musa da Grande Rio (Foto: Divulgação)
Atleta e fisiculturista Verônica Araújo (Foto: Divulgação)
A modelo Dani Sperle (Foto: Divulgação)
Ariany Nogueira (Foto: Divulgação)
Claudia Alende (Foto: Arquivo Pessoal)
Inês Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário