CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de junho de 2015

Como Mary Silvestre, relembre os casos de Cauã Reymond, solteiro desde o fim do casamento com Grazi Massafera


Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série 'Dois irmãos' Foto: Angelo Pastorello/Divulgação
Extra

Cauã Reymond anda aproveitando bem a vida de solteiro! A gata da vez é a funkeira Mary Silvestre, ex-Miss São Paulo, que tratou de desmentir o lance entre os dois, citando as cenas quentes em que ela vai aparecer com o galã na série “Dois irmãos”: “Apenas colegas de trabalho”. Desde a separação com Grazi Massafera, o solteirão esteve envolvido em romances passageiros (dentro e fora do trabalho); relembre alguns deles.
No ar em ‘Lucky Ladies’, Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série
No ar em ‘Lucky Ladies’, Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série "Dois irmãos" Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy/ divulgação
Ísis Valverde
Apontada como o pivô do fim do casamento de Cauã e Grazi, a gata se envolveu com o ator durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, rodada em Pernambuco e no interior da Bahia. Apesar da suposta traição, o relacionamento não foi para frente.
Cauã estrela série 'Amores Roubados', ao lado da atriz Isis Valverde
Cauã estrela série 'Amores Roubados', ao lado da atriz Isis Valverde Foto: Estevam Avellar / Agência O Globo
Bárbara Evans
A filha de Monique Evans foi mais um caso de Cauã, nas gravações da mesma série que rendeu o affair com Mary Silvestre. Desta vez, nem houve como negar: a clássica cena da atriz deixando o carro de Cauã e arrumando a roupa fala por si só. No entanto, Bárbara teria confidenciado a amigos que o romance não deslanchou por causa de uma traição do galã.
Bárbara Evans é fotografada após ficar uma hora no carro do galã. A modelo negou affair
Bárbara Evans é fotografada após ficar uma hora no carro do galã. A modelo negou affair Foto: Fotos Extra
Camila Espinosa
A ex-modelo e empresária Camila Espinosa, de 41 anos, teria se envolvido com o ator, em 2014, mas eles sequer chegaram a assumir o namoro. Discreta, a paulistana ficou ainda mais resguardada após o vazamento do caso com o pai de Sofia, e chegou até a se afastar das redes sociais por um tempo.
A ex-modelo Camila Espinosa se envolveu com Cauã em 2014
A ex-modelo Camila Espinosa se envolveu com Cauã em 2014


extra

GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL PROMETE MEDALHA PARA "CADA BANDIDO MANDADO AO INFERNO"

Ladrão morto enquanto tentava assaltar lotérica
(Foto: Campo Grande News)
O governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) elogiou, na última semana, o sargento da Polícia Militar, Evanildo Gomes, que reagiu a um assalto a uma Lotérica e matou os dois assaltantes em Campo Grande. “Vou dar uma medalha para cada bandido que ele mandou para o inferno”, afirmou, durante a solenidade de formação de novos sargentos da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.
Ele parabenizou o trabalho do sargento Gomes. “Ele mostrou eficiência e que a PM tem um ótimo treinamento”, ressaltou Puccinelli. Ele disse que a ação de Gomes foi em legítima defesa. “Foi (um ato) em proteção da sua vida e da vida de terceiros que estavam no local”, contou. No momento da troca de tiros, sete clientes estavam na fila.
O sargento Gomes estava na Lotérica quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Eles começaram a agredir um funcionário da lotérica e estavam armados com pistola 9 mm e um revólver 38.
O policial estava a paisana e aguardou o momento certo para reagir. Ele escondeu o revólver calibre 38 no capacete. “Foi uma ação de cinco a 10 segundos”, contou Gomes, em entrevista ao Campo Grande News ontem. Ele atirou e matou os dois ladrões, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e William Mercado Nunes, 24 anos.////Plantão-Policial-Do-CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário