A estudante de medicina norte-americana Hanna Kern, de 28 anos, que encerrou o leilão por sua virgindade, na noite da última terça-feira, e receberia pelo seu primeiro encontro sexual U$ 801 mil (cerca de R$ 1,7 milhão), voltou atrás em seus planos. A jovem, que usaria a grana para pagar sua faculdade, optou por permanecer virgem e focar seus esforços apenas nos estudos. As informações são do jornal Orange UK.
“Eu resolvi dar um ponto final em todo esse tumulto (para descrever sutilmente) e voltar o meu foco para o meu treinamento médico”, escreveu a estudante da Universidade de Washington, que ficou conhecida como Elizabeth Raine antes de revelar sua verdadeira identidade, em seu blog.
Hanna começou a disputa por sua primeira vez em abril deste ano pela internet. O lance final conseguido por ela superou a quantia esperada inicialmente de, no mínimo, R$ 930 mil. A identidade do vencedor do leilão, no entanto, não foi revelada.
Porém, de acordo com uma fonte do jornal britânico Daily Mail, o leilão pela virgindade da moça não teria funcionado tão bem quanto o esperado por ela. “Hanna teve que enfrentar o fato de que talvez a virgindade dela não valia a pena tanto quanto ela pensava”, afirmou a publicação, acrescentando que o vencedor do leilão teria se recusado a passar por qualquer processo de investigação.
Na época do leião, Hanna garantiu que seus pais apoiavam a decisão dela de leiloar a virgindade. Ela chegou a afirmar que seu "comprador' poderia passar 12 horas com ela.
extra.globo.com/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário