CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Mulher morta a tiros em Crato e idoso morreu no HRC após acidente em Várzea Alegre


Dandara foi a segunda mulher assassinada este ano no Crato e a 17ª no Cariri ou 65% em relação às 26 registrada ano passado.
Demontier Tenório   site miséria

Dandara morava em Crato e já trabalhou em empresas no Juazeiro.

Uma mulher foi morta a tiros em Crato no terceiro homicídio em quatro dias no município. Por volta das 23h30min desta terça-feira (07) Dandara dos Santos Silva, de 29 anos, que residia na Rua São Raimundo (Bairro Gizélia Pinheiro), foi morta com cinco tiros. O crime aconteceu no Campo Bezerrão na Vila Padre Cícero em Crato, onde caiu ao lado de sua moto na qual trafegava. Era auxiliar administrativa tendo trabalhado numa distribuidora de bebidas e num hotel em Juazeiro.

Dandara era testemunha de um crime de furto (agosto de 2022) e já tinha sido vítima de ameaça (setembro de 2020) quando fez um BO, mas sem citar acusado. Foi a segunda mulher assassinada este ano no Crato e a 17ª no Cariri ou 65% em relação às 26 registrada ano passado. A outra mulher morta este ano no Crato tinha sido Marineide Albino dos Santos Félix, de 52 anos, no dia 8 de março. Essa foi morta na calçada de casa na Rua Irmã Elvira de Carvalho Madeira no bairro Mutirão

ACIDENTE – Antes, por volta das 10h30min desta terça-feira, o idoso Cícero Frutuoso de Oliveira, de 78 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Tenente Antonio Gonçalves (Bairro Juremal) em Várzea Alegre e, na manhã de segunda-feira (06), se envolveu num acidente quando foi atropelado na CE-060 naquele município. Inicialmente, foi socorrido ao hospital local e terminou transferido ao HRC apresentando traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário