
Na última segunda-feira (20), um grupo de motoboys realizou uma manifestação em Juazeiro do Norte para pedir justiça por Valdemiro Deodato Neto, entregador de 23 anos vítima de latrocínio. O crime ocorreu no dia 18 de outubro, enquanto o jovem trabalhava. Esse foi o segundo ato organizado pela categoria, que já havia protestado no domingo (19).
As mobilizações foram feitas com bloqueios de vias importantes, como a Avenida Padre Cícero, onde o crime aconteceu. Além de cobrar celeridade nas investigações, os trabalhadores também exigiram mais segurança nas ruas, especialmente durante o período noturno, quando o movimento é reduzido.
Eles afirmam que cotidianamente correm perigo, seja no trânsito ou com a possibilidade de roubo de motos. Destaca-se que, em maio deste ano, a Secretaria Pública de Segurança de Juazeiro do Norte informou que cerca de 23 motos são furtadas por mês na cidade.
Valdemiro teve a motocicleta roubada e foi atingido por um disparo de arma de fogo durante o assalto. O veículo foi localizado posteriormente em um matagal no bairro Malvinas, em Barbalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário