CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Mulher morre atropelada em Milagres, jovem após acidente no Juazeiro e pescador afogado em Lavras


Após passar mal já em sua casa, foi socorrido à UPA e faleceu igualando com 2024 o número de 34 mortes no trânsito em Juazeiro.
Demontier Tenório  site miséria  

Regiane morreu em Milagres, Leonardo no Juazeiro e Helinho em Lavras da Mangabeira

Mais três mortes violentas registradas no Cariri, sendo duas em acidentes de trânsito e um caso de afogamento. Por volta das 23 horas desta terça-feira (07) o vendedor José Leonardo da Silva Costa, de 26 anos, morreu na UPA Limoeiro. Ele morava na Rua Joaquim Leandro de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro e, há um mês, sofreu queda de moto ficando com sequelas. Após passar mal já em sua casa, foi socorrido à UPA e faleceu igualando com 2024 o número de 34 mortes no trânsito em Juazeiro.

Já por volta das 11 horas desta quarta-feira (08) o corpo de José Hélio Batista Santos, de 48 anos, o “Helinho”, foi encontrado por populares enganchado em salsas num açude com pouca água no Sítio Juá (Distrito de Quitaiús) na zona rural de Lavras da Mangabeira. Ele pescava com amigos e desapareceu na terça-feira, tendo o cadáver encontrado cerca de 15 horas depois. Além de pescar, vendia peixes e residia naquele distrito.

Por volta das 15 horas houve novo acidente de trânsito com vítima fatal na CE-293 em Milagres. No Sítio Olho D’água de Baixo daquele município, Regiane da Silva Barros, de 29 anos, atravessava a rodovia estadual quando foi atropelada. Ela residia no Sítio Olho D’água Comprido em Abaiara e o acidente aconteceu perto da divisa com Missão Velha. O motorista do veículo HB20 Sedan de cor prata permaneceu no local e, depois, se apresentou na Delegacia de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário