
Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 10 horas deste sábado populares encontraram o corpo do servente de pedreiro Domini Monteiro dos Santos Ferreira, de 22 anos. Ele residia no Distrito de Belmonte e foi assassinado a tiros supostamente na madrugada de sábado no Sítio Bebida Nova perto da conhecida Cascata na zona rural de Crato. A polícia ainda não descobriu a autoria do crime e segue investigando.
Quando tinha apenas 15 anos Domini tinha sido apreendido por policiais militares no Bairro Lameiro em Crato. Na madrugada do dia 11 de março de 2018 foi flagrado com um revólver calibre 32 desmuniciado e uma faca na cintura. Na época, disse ao delegado Denis Leonardo Ferraz que tinha brigado com uma pessoa numa festa e foi em casa se armar quando retornou e, perto do local, efetuou disparos na via pública.
Este foi o quarto homicídio do mês de setembro em Crato e o 29º do ano no município ou exatamente a metade em relação aos 58 registrados ano passado. O último tinha acontecido terça-feira (07) quando Dandara dos Santos Silva, de 29 anos, que residia no Bairro Gizélia Pinheiro, foi morta com cinco tiros. O crime aconteceu no Campo Bezerrão na Vila Padre Cícero em Crato, onde caiu ao lado de sua moto na qual trafegava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário