![]() |
| Foto Redes sociais |
O biólogo e escalador Janderson Assandre, 31, natural de Araraquara, São Paulo, morreu enquanto realizava escavação em uma gruta no Sítio Lajeirinho, zona rural de Limoeiro do Norte, Interior do Ceará, nessa última terça-feira (30).
Ele estava acompanhado de outro profissional, que não foi identificado formalmente. O seu parceiro sobreviveu. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) prestou socorro e resgatou os dois homens e detalhou a complexidade da ocorrência.
“Dois trabalhadores realizavam atividades em uma escavação quando acabaram desmaiando no interior de uma fenda”, informou a entidade, em nota ao Diário do Nordeste.
As equipes do CBMCE, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará), atuaram no resgate, que exigiu técnicas especializadas devido ao risco de desmoronamento e à profundidade da cavidade.
Janderson já estava morto no momento da chegada da guarnição, segundo a entidade. A outra vítima foi entregue aos cuidados da equipe do Samu para atendimento médico.
Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:
Postar um comentário