
Duas mortes num acidente que resultou em afogamentos aconteceram neste domingo em Brejo Santo, além de uma mulher após ser atropelada em Barro. Por volta das 15h30min deste domingo (07) o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca trafegava na lateral do Canal de Transposição das Águas do Rio São Francisco quando perdeu o controle de direção e caiu no reservatório.
O acidente que resultou em duas mortes por afogamento aconteceu no Sítio Ipueiras na zona rural de Brejo Santo, cujo carro ficou submerso. Bombeiros militares foram acionados e estiveram no local quando retiraram os corpos presos às ferragens de Matheus Amaro Rodrigues, de 29, e sua filha Ysis Amaro Tavares, de 4 anos. Eles residiam na Rua Francisco Gomes de Sá (Bairro Araujão) em Brejo Santo.
Antes, por volta das 6 horas de domingo a agricultora Maria Ivonete da Silva, de 52 anos de idade, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia no Distrito de Cuncas na zona rural do município de Barro em cuja localidade tinha sido atropelada por um veículo na avenida principal. A mesma foi socorrida ao hospital local e transferida ao HRC onde faleceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário