CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Morre a jornalista cearense Júlia Ionele, aos 31 anos, em decorrência de um câncer

 


Foto Reprodução/Instagram
A jornalista cearense Júlia Ionele, de 31 anos, morreu neste domingo (31), após um difícil tratamento contra um câncer, que já durava mais de um ano. 

A comunicadora é autora do livro "Cine Nazaré: um cinema vivo", publicado em 2020, sobre o último cinema de bairro ativo de Fortaleza.

Ela atuou na TV Diário, do Sistema Verdes Mares, e também na assessoria de diversos parlamentares na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e, mais recentemente, no Senado Federal. 

Na comunicação política, Ionele ainda trabalhou na assessoria de comunicação da senadora Augusta Brito e integrou equipes de campanhas eleitorais, entre elas a da atual vice-governadora do Estado, Jade Romero.

Em reconhecimento a seu trabalho, recebeu homenagens póstumas de autoridades como o governador Elmano de Freitas, a senadora Augusta Brito, a vice-governadora Jade Romero, além de secretários estaduais e prefeitos, como o de Caucaia, Naumi Amorim.

"Ainda sem acreditar que não teremos mais sua energia e vontade de viver, Julinha. Nos despedimos com o coração triste pela sua partida precoce, mesmo depois de lutar tanto. Muito obrigada pela sua força e coragem nesse mundo. Que Deus conforte toda a família, amigos e a todos que te admiram. Cuida da gente aí!", publicou Jade Romero

Com informações do Diário do Nordeste.

Morre o radialista cearense Chico Rocha, aos 75 anos

Foto Reprodução 
O experiente radialista e comentarista esportivo Chico Rocha, morreu neste domingo (31), aos 75 anos, vítima de infarto fulminante. Ele atuou por décadas como um dos maiores comentaristas esportivos, nas maiores emissoras rádios do Ceará.

Francisco Rocha Dias, o Chico Rocha, foi um dos homenageados em sessão solene no último dia 14 de julho na Assembleia Legislativa do Ceará. Na oportunidade, foi celebrado os 75 anos da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), atendendo à solicitação do deputado Almir Bié (Progressistas), com subscrição dos deputados Bruno Pedrosa (PT) e Heitor Férrer (União), Firmo Camurça (União).

O velório ocorrerá na Funerária Alvorada, na avenida Domingos Olímpio, no bairro José Bonifácio. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (1°), no Parque da Paz.

Com informações do Site Opinião CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário