A prisão foi efetuada pela Polícia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Iguatu
Foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 11, em Juazeiro do Norte, Francisco Claésio Genuário Júnior, de 32 anos, o homem apontado como autor do assassinato do pai do ex-vereador e ex-deputado federal Nelho Bezerra. O crime ocorreu no último dia, 27 de Julho, na localidade da Barra do Cangati, região do Barro Alto, zona rural de Iguatu, e causou grande comoção na comunidade.
De acordo com as informações, a prisão foi efetuada pela Polícia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Iguatu. O acusado estava foragido desde a noite do crime e foi localizado após diligências ininterruptas realizadas pelas forças de segurança.
O homicídio, que vitimou um idoso de mais de 80 anos, ocorreu quando dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, sendo que quatro atingiram a vítima, um deles na cabeça.
O preso deverá ser encaminhado à unidade prisional competente, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário