A ocorrência aconteceu quando os militares chegaram ao local e surpreenderam um grupo criminoso
Uma ação da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), resultou na apreensão de uma submetralhadora artesanal, munições e entorpecentes, na localidade de Jabuti, zona rural do município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ocorrência aconteceu quando os militares chegaram ao local e surpreenderam um grupo criminoso, que fugiu pulando muros e se embrenhando em uma área de mata.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam aparentemente preparados para realizar um ataque armado. A presença da arma de grosso calibre e o material apreendido levantam a suspeita de que o grupo poderia estar envolvido em atividades ligadas ao tráfico de drogas e à violência armada na região. A possibilidade de que outras armas tenham sido levadas pelos criminosos durante a fuga também é considerada pelos investigadores.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Eusébio, que está à frente das investigações. O trabalho da polícia agora será para identificar os envolvidos e apurar os objetivos da ação criminosa interrompida pelos militares. Câmeras de segurança e denúncias anônimas podem ajudar a esclarecer o caso.
Mulher é morta dentro de casa por homens encapuzados no Ceará
A cidade de Groaíras, na região norte do Ceará, registrou mais um crime violento na tarde da última quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Cristiane Silva Rodrigues, de 43 anos, assassinada dentro da própria residência no bairro Mutirão, próximo ao Memorial da cidade.
De acordo com informações, dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta por volta das 13h. Eles chamaram pelo nome da vítima e, quando Cristiane atendeu à porta, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Cristiane morava com a mãe e uma filha pequena, que presenciaram a chegada dos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área até a chegada da Perícia Forense, que realizou os primeiros procedimentos no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do homicídio.
Segundo especialistas, a região vem registrando uma escalada da violência, com diversos casos de homicídios em bairros da cidade. Em Groaíras, é cada vez mais frequente que criminosos ataquem vítimas dentro das residências, sem dar chance de defesa.
20 animais morrem no Ceará após tomar vacina de lotes suspensos pelo Ministério da Agricultura
O órgão suspendeu dois lotes do imunizante que tem provocado efeitos adversos nos animais vacinados
Nenhum comentário:
Postar um comentário