CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de julho de 2025

Seis duplos homicídios são registrados no Ceará no fim de semana

Foto Reprodução/Redes Sociais
Da noite de sexta-feira, 4, até a madrugada desta ult segunda-feira, 7, seis duplos homicídios foram registrados no Ceará. Os casos ocorreram em Santa Quitéria (Sertão dos Crateús), Boa Viagem (Sertão de Canindé), Cariré (Sertão de Sobral), Fortaleza, Irauçuba (Vale do Curu) e Quixadá (Sertão Central).

O primeiro duplo assassinato aconteceu por volta das 22h50min de sexta em Santa Quitéria. Um casal, composto por um homem de 21 anos e uma mulher de 25 anos, foi morto a tiros dentro de um clube de festas. Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Delegacia Regional de Canindé investiga o caso.

No domingo, 6, outros três duplos homicídios foram registrados. Durante a madrugada, em uma churrascaria localizada às margens da BR-020, dois homens foram mortos a tiros, assim como outras pessoas ficaram feridas — o total de vítimas não foi informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Uma das vítimas foi identificada por parentes e amigos nas redes sociais como Danilo de Sousa Nogueira. Ele foi velado no Memorial Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Tibiquari, ainda durante a tarde do domingo, 6. O nome da outra vítima não foi divulgado.

Mais tarde, por volta das 17 horas, outro casal foi morto a tiros em um bar de Cariré por homens que estavam em um carro. Após o crime, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) conseguiu localizar um suspeito da execução, que foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil.

Já pela noite, no bairro Messejana, em Fortaleza, mais um casal foi assassinado. O crime ocorreu por volta das 21h30min, dentro de um imóvel da comunidade conhecida como Levada.

As vítimas foram uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, e um homem que não foi reconhecido formalmente até a publicação desta matéria. Neste caso, suspeitos do crime também não haviam sido presos.

Por fim, na madrugada desta segunda-feira, ocorreram os dois outros casos de duplo homicídio. Em Irauçuba, Wagner Ferreira Borges, de 41 anos, e Francineide Borges de Oliveira foram mortos a tiros dentro de uma casa localizada na Zona Rural do Município. A Polícia Civil ainda trabalha para identificar suspeitos do crime

Em Quixadá, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma granja do bairro Boto. Também neste caso suspeitos da dupla execução não foram identificados.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário