![]() |
| Foto Divulgação |
O grupo cearense Pague Menos está reduzindo, de forma gradual, as operações da Extrafarma nas regiões Norte e Nordeste, mas manterá a marca ativa no Ceará. As informações são de Jonas Marques, CEO do Grupo Pague Menos, em entrevista ao Diário do Nordeste.
A estratégia de mercado prevê que a rede da Extrafarma continuará operando em apenas cinco estados do País, tendo sido descontinuada em outros seis. Com isso, as unidades permanecerão abertas no Acre, Bahia, Ceará, Maranhão e Pará.
O grupo Pague Menos comprou a concorrente em 2022. Apesar da redução dessas lojas, o CEO da empresa garante que não é considerada a possibilidade de um encerramento definitivo da bandeira Extrafarma, principalmente pelo fato de que, em alguns estados, ela é a principal marca farmacêutica.
"Em alguns estados, a gente extinguiu realmente a bandeira Extrafarma, mas não é plano extinguir a marca no Brasil", ponderou Jonas, na última quinta-feira (17), durante a inauguração de uma loja da Pague Menos no Beach Park, na Região Metropolitana de Fortaleza.
"No Pará, por exemplo, não é a Pague Menos que é líder, é a Extrafarma. A Pague Menos fica em segundo, e depois vêm as demais. A gente quer aproveitar a força da marca onde faz sentido ter a marca Extrafarma", completou.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário