CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2025

Dois acusados de crimes presos na ExpoCrato flagrados no reconhecimento facial


Mais dois “caíram” no sistema de reconhecimento facial instalado na ExpoCrato que terminou na madrugada desta segunda-feira.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/. (Foto: Reprodução)

Carlos de Crato e Marcos de Juazeiro foram presos no reconhecimento facial

Mais dois “caíram” no sistema de reconhecimento facial instalado na ExpoCrato que terminou na madrugada desta segunda-feira. Carlos Eduardo Teles Macedo, de 43, residente no bairro Seminário em Crato, e Marcos Esmerindo Gomes, de 32 anos, que mora no Romeirão em Juazeiro. O primeiro motivado pela regressão cautelar ao descumprir normas determinadas pela justiça. Em 2021, no bairro Seminário, praticou vias de fato contra a esposa e danificou o portão da casa da sogra onde ela se refugiou.

Carlos já respondeu outros procedimentos. Em março de 2007, no centro de Crato, tomou a moto de um mototaxista que o transportava. Após ser preso disse ter sido apenas uma brincadeira, mas vendeu a moto a “Bico de Pato” sendo esta recuperada. Já no dia 9 de outubro de 2014, na Rua Professor Pedro Teles no bairro Muriti, esfaqueou Francisco José dos Santos Frazão após este defender uma mulher que o mesmo tentava agredir e ela se refugiou na casa desse vizinho seu.

Com relação a Marcos, também foi regressão cautelar por desrespeitar normas relacionadas ao uso da tornozeleira eletrônica deixando de carregar o equipamento e descumprindo horários noturnos pré-estabelecidos. O processo se refere a um procedimento por assalto e corrupção de menor quando foi condenado a 8 anos de prisão. No dia 26 de outubro de 2013, ele e um menor numa moto, roubaram os celulares de quatro garotas em Barbalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário