
Mais duas mortes violentas no Cariri, sendo uma de colisão em Brejo Santo e outra acidente doméstico no Juazeiro. Na tarde desta quarta-feira (07) equipe médica do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro fechou protocolo diagnosticando a morte encefálica do agricultor Julio César Solidonio de Souza, de 41 anos. Ao ser consultada, a família não pensou duas vezes em dar um “sim” ao gesto solidário e de amor ao próximo que é a doação de órgãos.
Nesta quinta-feira profissionais de saúde fizeram a captação das córneas, fígado, rins e o coração o qual já está batendo no peito de outra pessoa da fila de espera, que foi compatível e o recebeu. Julio residia no Sítio Baixio do Fumo na zona rural de Porteiras e se envolveu num acidente de trânsito no último dia 27 de abril na BR-116 perto da Praça Dionísio Torres de Lucena no centro de Brejo Santo. Ele pilotava sua motocicleta quando bateu numa carreta e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
OUTRO – Já por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (08) a aposentada Luzineide Barbosa Duarte, de 60 anos, também morreu num dos leitos do HRC. Ela residia na Rua São Miguel, no bairro do mesmo nome em Juazeiro. Na manhã da última segunda-feira, dia 5 de maio, a mesma sofreu uma queda (acidente doméstico) em casa e faleceu três dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário