Duas mortes violentas registradas de ontem para hoje na região do Cariri. Por volta das 18h30min desta segunda-feira (13) o agropecuarista Luis Costa Torres, de 62 anos, morreu ao cair de uma árvore que estava podando. A fatalidade aconteceu na Escola Profissionalizante Presidente Medici na Avenida Francisco Ademar de Andrade da qual sua esposa, Magda Maria de Oliveira é diretora
As informações que um dos galhos cortados caiu sobre ele e causou a queda com seu motosserra morrendo no local. Seu Luis sofreu a queda junto com o equipamento que estava trabalhando. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Ainda ontem a escola emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido e informando que não haverá expediente pelos próximos três dias.
HOMICÍDIO – Já por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira um homem foi morto a golpes de faca na Rua Santa Tereza perto da Escola José Marrocos no bairro Pio XII. Até o momento, identificado apenas apelo apelido de “Paçoca” o qual, há duas semanas, tinha esfaqueado um usuário de drogas na Rodoviária de Juazeiro durante a entrega do Sopão sob o motivo de integrar facção rival à sua. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram sem o êxito de prender o acusado do crime.
Foi o segundo homicídio do mês de janeiro em Juazeiro ou 2% em relação aos 98 registrados ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido dia 8 quando Fábio Pereira da Silva, de 41, que residia no bairro Pedrinhas, foi morto a tiros em casa. Duas horas antes, ele esfaqueou dois irmãos que receberam atendimento na UPA Limoeiro e foram liberados. Um familiar apontou como acusado o sapateiro Dansley dos Santos Leite, de 27, irmão das vítimas esfaqueadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário