Foto Arquivo pessoal |
Um motorista de aplicativo de 43 anos foi morto durante um assalto no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, na manhã dessa última terça-feira (3). De acordo com informações de amigos da família, Carlos Sérgio havia acabado de sair de casa e esperava corridas, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um suspeito do crime foi detido.
Conforme os relatos, Carlos entrou em luta corporal com os assaltantes e foi atingido por disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi baleado pelo comparsa durante a ação criminosa.
O carro teria sido levado, e Carlos foi deixado ferido na rua. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
O indivíduo baleado, de 31 anos, foi levado a uma Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde foi localizado por equipe da Polícia Militar. "O homem já conta com antecedentes criminais por roubo e está sob escolta policial. Um inquérito foi registrado na 9ª Delegacia do DHPP, unidade que segue em diligências para elucidar o caso", informou a SSPDS.
O velório de Carlos ocorreu entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta-feira (4).
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário