CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Três homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes no fim de semana


Se manteve em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Michael Jakcson foi morto a facadas em Juazeiro e "William Pequeno" morreu ao cair de moto em Altaneira

Se manteve em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e duas mortes em acidentes de trânsito com corpos de Brejo Santo, Juazeiro, Altaneira, Assaré e Crato. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, três no sábado e uma nesta segunda-feira.

Por volta das 23h30min de sexta-feira o servente de pedreiro José Nilton Félix de Oliveira, de 41 anos, foi morto com uma paulada na cabeça. O crime aconteceu em frente à sua casa na Rua Manoel Ângelo (Bairro Alto da Bela Vista) em Brejo Santo. Ele discutiu e entrou em luta corporal com o ajudante de pedreiro Lusieldo Santos de Lima, o “Feim”, que o matou e terminou preso em flagrante. O acusado é usuário de drogas e já responde por lesão corporal e danos materiais.

No início da madrugada de sábado morreu na UPA Limoeiro o envelopador Michael Jakcson da Silva Souza, de 19 anos, que residia na Rua Joaquim dos Santos Rodrigues do Loteamento Zé Nery (Bairro Aureliano Pereira) em Juazeiro. Ele comemorava o seu aniversário e tinha ido deixar uma amiga na casa dela no bairro Triângulo. Perto do local foi esfaqueado pelo ex-namorado dela o qual fugiu. A vítima não respondia crimes, foi socorrida às pressas à UPA, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Já às 7 horas William Paulo da Silva, de 31 anos, o “William Pequeno” morreu na estrada quando retornava para sua residência após passar a noite num velório. Ele residia na Vila São Romão em Altaneira e voltava da Vila Cachimbo quando sobrou numa curva com sua moto, abalroou o meio-fio e caiu batendo a cabeça na pedra. Acometido de traumatismo craniano, William morreu no local.

Sete horas depois, ainda no sábado, o protético Antonio Rodrigues da Silva, de 80 anos, morreu momentos após dar entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré. Ele residia na Rua Joaquim Alves Bitu, no Centro de Altaneira, e se envolveu numa colisão de motos na estrada do Sítio Cajueiro na zona rural de Assaré. O mesmo foi socorrido e não resistiu a gravidade dos ferimentos, enquanto o casal que trafegava na noutra moto foi trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira o cadáver de Alexandre Martins Ferreira, de 17 anos, foi encontrado apresentando marcas de perfurações à bala. Ele residia na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) em Crato e o achado se deu na Rua Geraldo Murici esquina com a Rua F perto da creche Ailza Goncalves Felício do Bairro Pantanal naquele município. Foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 29º do ano ou 76% em relação aos 38 registrados ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário