CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de agosto de 2024

Jovem morre no HRC após ser baleado em Várzea Alegre e outro num acidente em Penaforte

Duas mortes violentas no Cariri entre a tarde de ontem e madrugada deste sábado.

Demontier Tenório. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)https://www.miseria.com.br/

“Pitbull” foi vítima de homicídio à bala em Várzea Alegre

Duas mortes violentas no Cariri entre a tarde de ontem e madrugada deste sábado. Por volta das 16h30min o jovem Alex Cauã Alves da Silva, de 18 anos, morreu num acidente com sua moto na Avenida Ana Tereza de Jesus perto da Prefeitura no centro de Penaforte. Ele residia na Rua João Ângelo (Bairro Alto Cheiroso) naquele município e será sepultado às 10 horas deste domingo no Cemitério de Penaforte.

Já por volta das três horas da madrugada deste sábado o jovem David de Oliveira Rocha, de 27 anos, o “Pitbull”, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Dona Santina Bitu (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre, onde foi lesionado a tiros na noite do último sábado (27). O mesmo respondia procedimentos por crimes de trânsito, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e assalto.

No dia 30 de março de2021 Pitbull foi preso no centro de Várzea Alegre com um revólver calibre 38 e pilotando uma moto sem habilitação. Já no dia 11 de setembro daquele mesmo ano, também no centro, ele e o comparsa Isac Ribeiro de Oliveira promoveram assaltos a mão armada e ainda atiraram num vigilante que escapou. O crime aconteceu no “Espetinho da Brasa” onde a dupla fez outras três vítimas tomando dinheiro e uma motocicleta.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Várzea Alegre ou 50% a mais em relação aos dois registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 15 de junho quando Cícero Diogo Bezerra Araújo, de 21 anos, que residia na Rua Maria Fiuza (Bairro Sanharol), foi morto a tiros. O crime aconteceu na BR-230 (Bairro Alto do Tenente) e a vítima respondia um procedimento por porte de arma de fogo e dois por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário