CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de agosto de 2024

Homem morto a facadas em Juazeiro e outro a pauladas em Brejo Santo


No caso de Juazeiro foi o terceiro do mês de agosto e o 60º do ano no município ou 74% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) https://www.miseria.com.br/
Michael Jakcson morreu esta madrugada na UPA Limoeiro

Dois homicídios foram registrados no intervalo de hora e meia entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado no Cariri. No caso de Juazeiro foi o terceiro do mês de agosto e o 60º do ano no município ou 74% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. Em relação a Brejo Santo foi o primeiro deste mês e nono de 2024 ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado.

Na última quinta-feira o envelopador Michael Jakcson da Silva Souza completou 19 anos e estava comemorando o aniversário na noite de ontem. Ele residia na Rua Joaquim dos Santos Rodrigues do Loteamento Zé Nery (Bairro Romeiro Aureliano Pereira) em Juazeiro e, por volta das 23 horas, foi deixar uma amiga na casa dela perto da Cajuína São Geraldo no bairro Triângulo.

Chegando ao local foi esfaqueado pelo ex-namorado dela o qual desfechou três golpes e fugiu. A vítima foi socorrida às pressas pelo SAMU à UPA Limoeiro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos tendo o óbito ocorrido por volta de uma hora da madrugada deste sábado. Michael Jakcson não respondia procedimentos criminais, sendo que familiares e amigos estão protestando por justiça em relação ao caso.

BREJO SANTO – Já por volta das 23h30min desta sexta-feira o servente de pedreiro José Nilton Félix de Oliveira, de 41 anos, foi morto com uma paulada na cabeça. O crime aconteceu em frente à sua casa na Rua Manoel Ângelo (Bairro Alto da Bela Vista) em Brejo Santo. Ele discutiu e entrou em luta corporal com o ajudante de pedreiro Lusieldo Santos de Lima, apelidado por “Feim”, que terminou matando-o.

Por volta das 05h30min da madrugada deste sábado, “Feim” retornou ao local e conversava com populares como se nada tivesse feito de errado. A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia de Brejo Santo com o Sargento Santos, e os Soldados Silva e Fransoaldo foi até lá e prenderam o acusado que confessou o crime. Ele é usuário de drogas e já responde por lesão corporal e danos materiais, sendo autuado em flagrante por homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário