Foto Reprodução/Redes Sociais |
A esposa do cearense Thiago Almeida Paula, que morreu no acidente aéreo da Voepass, compartilhou as últimas mensagens trocadas com o marido, horas antes da aeronave cair em Vinhedo (SP). Fernanda Góis relata que na manhã da última sexta-feira (9), recebeu uma foto na qual achou o semblante do companheiro "diferente".
"Eu achei muio estranho, porque assim ele nunca me enviava foto triste ou de cara fechada, nunca. E justamente nesse dia ele me enviou aquela foto, sem um sorriso, sem nada, eu achei muito, muito estranho, achei o semblante dele abatido", relata em entrevista ao Diário do Nordeste.
Às 11h39 do dia do acidente, Thiago respondeu que estava embarcado e comentou que o voo "estava mais quente". Às 11h52, ele avisou que estava decolando: "Chegar em São Paulo eu falo". Essa foi a última mensagem do cearense, pois às 13h20, a aeronave caiu e deixou 62 mortos.
Já depois da queda do avião, Fernanda mandou duas mensagens às 13h40: "Amor, cadê você?" e "Ainda tá voando?".
O corpo de Thiago foi reconhecido pela mãe dela nesta terça-feira (13) em São Paulo. Conforme Fernanda, nesta tarde serão iniciados os trâmites para o traslados do corpo.
Thiago será velado e enterrado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde reside com a família. Sua mãe, inclusive, também já mora no RN há muito tempo. Ainda não há previsão para o enterro.
Com informações do Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário