CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Esposa de cearense morto em queda de avião em São Paulo mostra última conversa com ele

Foto Reprodução/Redes Sociais
A esposa do cearense Thiago Almeida Paula, que morreu no acidente aéreo da Voepass, compartilhou as últimas mensagens trocadas com o marido, horas antes da aeronave cair em Vinhedo (SP). Fernanda Góis relata que na manhã da última sexta-feira (9), recebeu uma foto na qual achou o semblante do companheiro "diferente".

"Eu achei muio estranho, porque assim ele nunca me enviava foto triste ou de cara fechada, nunca. E justamente nesse dia ele me enviou aquela foto, sem um sorriso, sem nada, eu achei muito, muito estranho, achei o semblante dele abatido", relata em entrevista ao Diário do Nordeste.

Às 11h39 do dia do acidente, Thiago respondeu que estava embarcado e comentou que o voo "estava mais quente". Às 11h52, ele avisou que estava decolando: "Chegar em São Paulo eu falo". Essa foi a última mensagem do cearense, pois às 13h20, a aeronave caiu e deixou 62 mortos.

Já depois da queda do avião, Fernanda mandou duas mensagens às 13h40: "Amor, cadê você?" e "Ainda tá voando?".

O corpo de Thiago foi reconhecido pela mãe dela nesta terça-feira (13) em São Paulo. Conforme Fernanda, nesta tarde serão iniciados os trâmites para o traslados do corpo.

Thiago será velado e enterrado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde reside com a família. Sua mãe, inclusive, também já mora no RN há muito tempo. Ainda não há previsão para o enterro.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário