Em postagem no Twitter, na tarde desta quinta-feira, 20, o deputado federal cearense Yuri do Paredão (PL) afirmou ter tido um encontro com o presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, onde ele teria sido informado sobre sua expulsão do Partido Liberal. O clima foi pesando após Yuri posar em uma foto, ao lado de ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e fazendo o “L” com as mãos, no último dia 13, no lançamento do novo sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco.
Ainda de acordo com texto publicado na rede social, Yuri reafirma sua ciência e postura com os fatos. “Respeito a decisão do presidente. E agradeço a oportunidade dada na eleição de 2022.” O parlamentar reforçou seu compromisso com a defesa da democracia e afirmou que continuará a fazer política por meio do diálogo, respeito, sem aderir ao radicalismo, sempre com tolerância e em defesa de ações governamentais que visem ao bem-estar do povo brasileiro.
Em publicação nas redes sociais, o Partido Liberal reafirmou a expulsão de Yuri por “não comungar dos ideais da legenda”. A publicação vem com uma foto do encontro que ocorreu na sede do partido, em Brasília, nesta quinta-feira, 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário