O homem já teria apresentado uma série de comportamentos violentos e extremamente ciumentos
Crime ocorreu na zona sul de São Paulo
Um homem foi preso na última segunda-feira, 17, em São Paulo, depois de esfaquear a própria namorada. Segundo informações, o suspeito teria desferido 22 golpes de faca contra a mulher, após ela ter contado estar esperando um filho do casal. A vítima, de 22 anos, foi socorrida e está internada em estado grave em uma unidade hospitalar.
O crime foi registrado no bairro Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. O casal caminhava em via pública. Na ocasião, a mulher carregava consigo um teste de gravidez para contar que estava grávida do suspeito. Após o anúncio da gravidez, o agressor deu várias facadas na namorada, a maioria delas na barriga.
Ainda segundo testemunhas, o homem só teria parado quando uma moradora viu a cena e gritou. Ele, então, largou a faca e correu, mas foi localizado poucas horas depois.
A jovem, que é auxiliar de cozinha de um supermercado atacado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Saboya. Ela passou por três cirurgias e continua internada em estado grave, sedada e entubada.
Ciúmes excessivo - Antes do crime, o homem já teria apresentado uma série de comportamentos violentos e extremamente ciumentos. O suspeito todos os dias levava e buscava a namorada no ponto de ônibus a poucos metros da casa onde residiam, pois tinha medo que ela o traísse.
A família da vítima teria contado que o agressor não trabalhava e que era extremamente ciumento, sempre ameaçando e a agredindo a vítima. O casal estava junto há dois anos e morava com a mãe e as irmãs da jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário