
Corpo de Cícero Marcelo Dias apresentava cerca de dez tiros, atingido a cabeça, costas, braços e abdômen. Vítima possuía passagem policiais por infração ao estatuto do desarmamento.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um jovem identificado como Cícero Marcelo Dias, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14) em um matagal no Sítio Bebida Nova, zona rural do município do Crato.
O corpo foi encontrado por um popular que procurava por um animal (Cavalo) num matagal que acionou a Polícia Militar. Uma prima da vítima, residente no Bairro Vila Alta foi até o local e relatou aos policiais que Cícero estava desaparecido desde o último sábado (12). Ele residia na Rua Timbaúba, Bairro Batateiras, em Crato e segundo a Polícia, possuía antecedentes criminais por infração ao estatuto do desarmamento.
A perícia foi acionada e nos exames preliminares constatou que Cícero Marcelo foi morto cerca de dez disparos de arma de fogo atingido a cabeça, costas, braços e abdômen. O corpo foi removido pelo rabecão para a sede da PEFOCE em Juazeiro do Norte. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato vai investigar o caso.
FONTE: https://www.caririceara.com/jovem-desaparecido-ha-2-dias-e-encontrado-morto-em-matagal-na-zona-rural-do-crato/
Nenhum comentário:
Postar um comentário