FOTO: ILUSTRATIVA |
Dois homicídios registrados num curto intervalo de três horas na manhã deste domingo, sendo um em Juazeiro do Norte e outro em Mauriti. Por volta das 7 horas Edivan Rodrigues, de 44 anos, foi morto a tiros no pátio do Posto Yuri do Paredão no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro.
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada no local desde cedo como se à espera de alguém Dois homens se aproximaram numa moto Honda Bros e efetuaram os disparos de arma de fogo causando a morte de Edivan no pátio do estabelecimento.
O celular dele não foi encontrado tendo sido, provavelmente, levado pela dupla que fugiu em alta velocidade na direção do bairro Aeroporto em Juazeiro.
Já por volta das 10 horas o presidiário em regime cautelar José Renato dos Santos, de 40 anos, o “Renato Tatuador”, foi morto a tiros, também, por dois homens que fugiram numa moto.
O mesmo se encontrava no seu estabelecimento onde faz tatuagens, no Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti, o qual foi invadido pelos algozes que o mataram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário