Um grupo de macacos causou uma tragédia no estado indiano de Uttar Pradesh, na última sexta-feira (15). De acordo com informações do jornal Daily Mail, os animais subiram no terraço de uma residência e mataram um bebê de 4 meses ao atirá-lo do terceiro andar.
Nirdesh Upadhyay, pai da criança, conta que estava com sua esposa e o filho no terraço aproveitando a sexta-feira, quando os macacos cercaram e os atacaram com agressividade.
A família tentou escapar correndo pelas escadas, mas Nirdesh teria tropeçado e deixado o bebê cair. Antes que o homem pudesse pegar o filho novamente, um dos macacos roubou a criança e a atirou do terraço. Ao descerem às pressas, os pais do bebê o encontraram já sem vida.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Shahi, e uma equipe foi enviada até o local a fim de apurar o envolvimento dos macacos na morte, segundo informou o chefe de conservação da cidade de Bareilly, Lalit Verma, ao PTI News.
Uttar Pradesh é uma região com forte presença de macacos da espécie rhesus e há diversos casos registrados de ataques a pessoas, especialmente envolvendo crianças.
(Pleno News)
Filha da governadora Izolda afirma que Roberto Cláudio foi escolhido por “brancos machistas”
Crise dentro do PDT só se aprofunda. Luisa Cela, filha da governadora Izolda Cela, usou as redes sociais para mandar um recado direto ao grupo liderado pelos FGs.
Segundo ela, Izolda “teve o seu direito a reeleição usurpado por um grupo de homem brancos, logicamente, machistas”.
Para Luisa Cela, PDT do Ceará e nacional cometeram “um verdadeiro ato de violência de gênero na política”.
Veja post de Luisa Cela



Nenhum comentário:
Postar um comentário