CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de março de 2022

Travesti é assassinada a tiros em padaria

 


Uma travesti foi morta a tiros em uma padaria de Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Paula Mesquita, de 34 anos. As informações são do portal G1.

Criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Os bandidos dispararam duas vezes contra ela e fugiram do local.

Baleada, a vítima tentou fugir da panificadora e conseguiu caminhar alguns metros, mas morreu enquanto esperava socorro médico.

Testemunhas disseram à polícia que os assaltantes não levaram nada do estabelecimento ou da vítima, indicando suspeita de execução.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o registro do caso e disse que diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime. Até agora, ninguém foi preso.

De acordo com relatório divulgado pela Associação Nacional de Travestis e Transsexuais (Antra), o Brasil foi o país em que mais se matou pessoas trans no mundo em 2021.

Pelo menos 140 pessoas trans foram assassinadas em território nacional no ano passado, sendo 135 travestis e mulheres transsexuais e cinco homens trans e pessoas transmasculinas, segundo o dossiê "Assassinatos e violências contra travestis e transexuais brasileiras em 2021".

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário