NÃO QUER USUFRUIR DO MATERIAL
Zezé Di Camargo decidiu não vai lançar a música inédita em parceria com Marilia Mendonça, pois o artista afirma que não se sente no direito de usufruir do material. A cantora, de 26 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (05), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga/MG.
"Marilia já era a maior artista do Brasil, já tinha um tamanho imensurável, artisticamente no mercado e naquele momento era muito maior do que eu. E mesma assim quando me encontrava ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava o quanto ela era humilde e o quanto por dentro ela era grande. Marilia realmente não tinha noção e nem dimensão do tamanho dela, do quanto ela era grande. Me sinto privilegiado de ter desfrutado de momentos tão especiais, tão simples e ao mesmo tempo tão intenso como no momento retratado nessa foto".
O passamento inesperado aos 26 anos deixou um vazio imenso. E Zezé fez uma breve reflexão sobre o poder do tempo nas relações humanas. Ídolo de Marilia Mendonça, ele disse que essa situação havia se invertido graças ao tamanho da amiga para o segmento sertanejo. E por falar em saudade, Zezé tentou verbalizar o sentimento de vazio com outra música famosa.
"Te amo, me sinto como se fosse o epitáfio do Titãs "Devia ter falado mais, abraçado mais, devia ter amado mais". Obrigado por me ensinar tantas coisas com tão pouco tempo e tão pouca idade. Grande artista, grande cantora e ser humano incrível!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário