O ex foi preso por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada e confessou o crime durante seu depoimento. Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou nesta quinta-feira (04) o corpo da jovem Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro. Em depoimento, o ex-namorado confessou ter assassinado Jeniffer.
O corpo da jovem vítima de feminicídio foi achado em um terreno ao lado da casa dele, em Magé, na Baixada Fluminense.
O suspeito está preso na Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF).
Jeniffer foi vista pela última vez, segundo a família, entrando em um carro de aplicativo, no bairro Fragoso, em Magé. Ela iria para casa de uma amiga, onde passaria a noite, mas não chegou ao destino.
Marinha encontra dois corpos em área onde lancha com grupo de amigos desapareceu
Corpos foram localizados nesta quinta-feira a 50 km do Farol de Cabo Frio, e serão levados para Macaé nesta sexta para serem identificados
A Marinha do Brasil informou, na noite desta quinta-feira (04), que dois corpos foram encontrados na costa de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os corpos foram localizados por aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e recolhidos pelo Navio-Patrulha (NPa) “Macaé” da Marinha.
De acordo com a Marinha, os corpos foram encontrados a aproximadamente 50km a leste do Farol de Cabo Frio, em uma área próxima ao material recolhido na terça-feira (03), que apresenta características semelhantes ao que se encontrava a bordo da lancha "O Maestro".
Ainda de acordo com a Marinha, os corpos foram encontrados durante as buscas pelos tripulantes da lancha que saiu do Rio de Janeiro rumo à Fortaleza com cinco amigos. Desde o dia 30, eles estão desaparecidos.
Os corpos devem ser levados para Macaé nesta sexta-feira (5) para serem identificados.



Nenhum comentário:
Postar um comentário