Lourice Gonçalves da Silva, mãe de santo de 60 anos, e uma de suas sete filhas morreram no local - Nenhum suspeito foi identificado
Mãe e filha foram assassinadas a tiros dentro de casa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite do último domingo (10). Lourice Gonçalves da Silva, mãe-de-santo de 60 anos conhecida como 'Baixinha', e uma de suas filhas, Alexandra, não resistiram aos disparos e morreram no local.
Conforme testemunhas, o marido de Alexandra e a filha dela, uma bebê de 7 meses, neta de Lourice, também estavam na casa no momento do crime. O homem conseguiu fugir pelos fundos da casa e a criança não foi atingida pelos disparos.
As outras cinco filhas de Alexandra e familiares estavam na casa vizinha e foram expulsos do local pelos criminosos, ainda segundo testemunhas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Polícia Militar realizou buscas na região. Nenhum suspeito foi identificado e não há informações sobre a motivação do crime. As vítimas não tinham antecedentes criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário