SERIAM INTEGRANTES DE FACÇÃO
Suspeitos de integrar facção criminosa, os mortos foram identificados apenas como Marcos e Danilo, que seriam os executores da adolescente Caylane Cristina Pinto Cavalcante, de 14 anos, que foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (15), na mesma região.
Após cerca de quatro dias de busca pelas matas de Marituba, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar localizaram os suspeitos de executar a adolescente. Por volta das 3h, os suspeitos foram localizados enquanto tentavam fugir pela Alça Viária.
Segundo a polícia, Marcos e Danilo reagiram à voz de prisão e foram baleados após troca de tiros. Os dois ainda chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O caso - Caylane estava desaparecida desde sábado (10). Circulou na internet vídeo em que a adolescente aparece sendo interrogada por membros de uma facção criminosa. Nele, aparecem também prints de mensagens trocadas entre os membros do grupo confirmando que estavam apenas no aguardo de uma ordem para executá-la.
O motivo especulado para o assassinato de Caylane é de que ela teria repassado informações sobre o grupo criminoso à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário