Mulher de 18 anos não resistiu aos ferimentos causados por pedradas, pauladas e chutes - Um comparsa que cometia os roubos com a vítimafugiu
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/Q/aHhVeQSGSlA4uGovKAyQ/whatsapp-image-2020-03-01-at-032137.jpg)
Jovem é linchada após praticar assaltos com simulacro na Grande Fortaleza
Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa na noite do último sábado (29) no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, ela foi perseguida e agredida com pedradas, pauladas e chutes.
De acordo com os policiais que atenderem a ocorrência, Márcia Vitória estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa e cometia assaltos na região. Ainda conforme policiais, uma das vítimas de assaltou percebeu que eles usavam armas falsas.
Os suspeitos então foram perseguidos por moradores, que imobilizaram Márcia Vitória. O homem que estava com ela conseguiu fugir na motocicleta.
Além de ser linchada com pedradas, pauladas e chutes, Márcia Vitória ainda teve fogo ateado à sua cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até agora ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário