CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de maio de 2019

Wesley Safadão ironiza mulher que diz ser sua verdadeira mãe

No último domingo (27), uma mulher identificada como Vanuzia apareceu nas redes sociais para dizer que é a verdadeira mãe de Wesley Safadão.

Com imagens e montagens que mostram semelhanças entre o cantor e os filhos criados por ela, a mulher chamou atenção e viu sua história viralizar pela internet.

No entanto, Wesley garante que a mãe dele é mesmo Dona Bil. E chegou a ironizar a história no campo de comentários de uma notícia sobre o assunto no Instagram.

“Alguém avisa essa moça que minha família já é grande demais”, escreveu ele.

Segundo Vanuzia, Wesley é o filho mais velho. A mulher teria engravidado aos 15 anos. "Gente, eu peço ajuda a vocês. Pelo amor de Deus, não vá pensar que vocês vão pagar algum preço por me ajudar. Prometo deixar claro que sou eu que estou pedindo ajuda. Eu só quero uma chance para contar minha história e poder encontrar o meu filho. É só isso que eu quero.

Me ajude, por amor que vocês têm a Deus. Desde 2015 que estou com esta dúvida. Meu coração está partido sem saber a verdade. É muito triste. Me ajude, por favor, prometo que vocês não vão se prejudicar", pede ela na publicação compartilhada em seu Instagram. Com informações do Portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário