LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Violência sem controle deixa mais 15 pessoas mortas nas últimas 24 horas no Ceará


Em Horizonte, filho de um ex-vereador foi assassinado

Quinze pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, sendo seis delas nas ruas de Fortaleza, outras cinco na região Metropolitana (RMF) e mais  quatro no Interior. Na manhã desta terça-feira (8), o filho de um ex-vereador do Município de Horizonte (RMF) foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa. Com os últimos assassinatos, o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais no Ceará chega a 76 em oito dias de maio e totaliza 1.802 no ano.
O jovem assassinado em Horizonte foi identificado como  Lucas Estevão Nogueira da Silva, 21 anos, filho do ex-vereador conhecido como “Luciano do Mercado”. O rapaz já havia sofrido um atentado há alguns meses e, provavelmente, continuava sob ameaças.  Ele acabou caindo numa emboscada no bairro Diadema e foi executado sumariamente. Socorristas do Samu constataram vários tiros e o óbito.

Matança - Além do assassinato em Horizonte, a Polícia registrou nas últimas 24 horas outros quatro crimes de morte na Região Metropolitana de Fortaleza, sendo dois em Maracanaú e mais dois em Aquiraz e Guaiúba.
Na Capital, seis pessoas foram assassinadas, entre elas, duas garotas adolescentes.
Já no Interior do estado, quatro pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios da Região Norte: Redenção, Itarema, Barreira (achado de cadáver)  e Marco (achado de cadáver).

Garotas mortas - Duas adolescentes estão entre as 15 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. O primeiro crime ocorreu bairro Alto da Balança, onde uma garota identificada como Vitória Régia Maia, 17 anos, foi assassinada a tiros por desconhecidos.
A segunda vítima foi identificada como Jaimara Araújo Miranda, também de 17 anos. A adolescente foi executada a tiros em um matagal no bairro Bonsucesso. Moradores teriam acionado a Polícia ao ouvir gritos da vítima vindos de um terreno baldio. Logo depois, o corpo foi encontrado no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário