LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Polícia apreende uma tonelada de maconha no interior do Maranhão

Maconha apreendida no Maranhão  (Crédito: Polícia Civil )
Maconha apreendida no Maranhão

A Delegacia de Santa Luzia e 7ª Delegacia Regional do município de Santa Inês, no estado do Maranhão, realizaram a apreensão de uma tonelada de maconha. O entorpecente, uma tonelada e 500 Kg de maconha, foi localizada na zona rural de Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Civil, a maconha era plantada no Povoado Faísa, em Santa Luzia, onde também era comercializado. No local os policiais encontraram 82 sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 foram apreendidos e 30 foram incinerados.
Segundo as investigações, os supostos proprietários da droga, ainda não identificados, não foram presos em flagrante porque se evadiram do local. As investigações seguem em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário