LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 8 de maio de 2018

Na frente dos filhos - Assassinos não encontraram o marido e mataram a mulher

Possível alvo do ataque fugiu ao perceber que a casa estava sendo invadida. Após ouvir os disparos, ele retornou e viu a mulher sobre a cama, agonizando em meio ao sangue.
Novas informações podem esclarecer o brutal assassinato da jovem dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos, ocorrido no fim da noite do último sábado (5), depois de ter sua casa invadida por criminosos em Conceição do Coité no estado da Bahia.
A polícia foi até o local, onde foi encontrado manchas de sangue na cama do casal e a porta derrubada ao chão. Os policias teriam sido informados pela mãe da vítima, que Natali havia sido socorrida para o Hospital Português. Ao chegar na unidade o médico plantonista informou que a paciente foi levada por um homem que se apresentou como esposo da vítima, informando que a mesma foi atingida por disparos de arma de fogo.
Conforme relatório médico, a paciente foi atingida no lado esquerdo do peito, no braço esquerdo e um disparo na cabeça. Ainda de acordo com a PM, após a guarnição manter contato com o esposo da vítima Jeferson de Araújo Almeida, relatou que os criminosos chegaram batendo em sua porta dizendo que era polícia e pediu calma, pois havia criança dentro de casa.
A porta foi arrombada e o mesmo pulou do primeiro andar para o terreno baldio e ouviu três disparos, onde foi até a casa da mãe de Natali para pedir ajuda e socorrer a mesma. As crianças têm 2 e 6 anos respectivamente.
A guarnição realizou diligência no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário