LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mulher esconde quase meio kg de droga nas partes intimas


post-feature-image

Elaine Cristina Parmegane Gonçalves, 29 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (MT), com aproximadamente 400 gramas de uma substância análoga a maconha dentro da cavidade vaginal. O caso ocorreu neste sábado (5), horário de visita no local.

Os agentes penitenciários receberam a informação de que a mulher tentaria entrar com entorpecentes na unidade prisional, assim que ela chegou, as agentes observaram que a visitante apresentava nervosismo, foi indagada se teria algo de errado com ela, a visitante acabou confessando e retirando com dificuldade por se tratar de quantidade elevada de entorpecente com as próprias mãos.

A jovem contou que levaria a droga para seu marido Wellinton Aparecido dos Santos Delmom, preso na penitenciária. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional. Após procedimentos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para audiência de custódia no fórum de Rondonópolis.
Créditos: Agora Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário