LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 8 de maio de 2018

Mãe da apresentadora Xuxa, Dona Alda morre aos 81 anos

Reprodução/Instagram
A mãe da apresentadora Xuxa, Alda, morreu aos 81 anos nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada ao UOL pela empresária de Xuxa, Mônica Muniz. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Ela morreu por volta des 9h, em casa.

"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", informou a empresária à reportagem. Além de Xuxa, Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos.

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. "Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário