LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 15 de maio de 2018

Guarda municipal é morto no lugar de parente


Um guarda municipal, lotado na cidade cearense de São Gonçalo do Amarante, foi morto no bairro Itambé, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira, 14. 

De acordo com o secretário da Segurança de São Gonçalo de Amarante, major Everton Farias, o alvo do crime seria um parente do guarda Luiz de França Duarte Filho, de 30 anos, no entanto o homem fugiu no momento do crime e o oficial acabou sendo morto.

Conforme major Everton, a vítima não tinha envolvimento com a ocorrência e foi morto no lugar de outra pessoa. "GM França não tinha envolvimento com crime ou atividades ilícitas", relatou. 

Conforme colegas de Luizinho, como era conhecido, era querido por todos no bairro Itambé. Ele era vice-presidente da associação de moradores do bairro.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário