CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de maio de 2018

FORTALEZA: Homem é preso com arma pertencente à Polícia Militar de São Paulo

Uma pistola calibre .40 foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (14), durante uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Edson Queiroz, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A arma possui registro da PM do Estado de São Paulo, e estava em poder de um homem, identificado como Paulo Wisley Lopes de Oliveira (24). O suspeito e o armamento foram levados para o 13º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) – da PMCE – patrulhavam pelo bairro, quando ao chegarem à Avenida Contorno avistaram três indivíduos em atitude suspeitas. Estes, ao perceberam a aproximação policial, iniciaram uma fuga. Os agentes de segurança desembarcaram dos veículos e saíram em perseguição aos indivíduos, sendo que um deles foi capturado.

O detido, identificado como Paulo Wisley, tinha passagens pela Polícia por roubo, contravenção penal, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Com ele foi encontrada uma pistola cal .40, com o timbre da Polícia Militar de São Paulo, além de um carregador contendo 23 cartuchos. O suspeito e o armamento foram levados para o 13º DP, unidade plantonista. O infrator foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário