CRATO NOTICIAS player

domingo, 13 de maio de 2018

FEMINICÍDIO - Marido corta a garganta da mulher com faca na cidade de Mogi das Cruzes

Evellyn Silvestre da Silva, de 30 anos, estava no chão do quarto
Evellyn Silvestre da Silva, de 30 anos, estava no chão do quarto

Uma mulher foi vítima de feminicído dentro de sua própria casa em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, no último sábado (12). Ela teve a garganta cortada. A polícia suspeita do companheiro da vítima.
José Antônio dos Reis, irmão do suspeito, chamou a polícia depois que seu irmão ligou para a família avisando que tinha matado a esposa e iria fugir.
Segundo o COPOM, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem na residência, Evellyn Silvestre da Silva, de 30 anos, estava no chão do quarto, ao lado da cama, com um lençol sobre o rosto e com um corte profundo na garganta. O SAMU foi acionado, mas o corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica.
Ainda de acordo com a polícia, Reis informou que não convivia com o irmão e não sabia dizer sobre a vida do casal. Já a irmã da vítima, identificada como Simone, disse que o casal vivia bem, com alguns desentendimentos normais, mas que nunca houve violência. O casal não tinha filhos. O suspeito que não possui antecedentes criminais continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário