CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Mototaxista acusado de homicídio foi morto agora há pouco em Juazeiro



Mototaxista Paulo César tombou sem vida ao lado de sua moto 
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira na Rua Santana Soares por trás do Fórum Desembargador Juvêncio Santana (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O mototaxista Paulo César Gonçalves Ribeiro, de 32 anos, que residia no Conjunto Novo Horizonte em Crato, pilotava sua moto quando foi surpreendido por algozes que se aproximaram efetuando disparos.

Segundo testemunhas, os acusados fugiram numa moto de cor vinho, enquanto a vítima tombou ao lado do seu veículo e a morte terminou constatada por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. A polícia também foi acionada e várias patrulhas diligenciaram à procurado dos acusados, mas sem o êxito de encontrá-los. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, Paulo César respondia procedimentos por homicídio e um crime de lesão corporal.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 26º do ano no município. O outro deste mês tinha ocorrido domingo (6) quando Antonio Romário Francelino, de 28 anos, que residia na Rua Cônego Climério, (Timbaúbas), foi morto a tiros no cruzamento das ruas João Paulo I e Teodomiro Rocha naquele bairro por seis homens que fugiram em três motos. Ele não tinha passagens pela polícia e duas pessoas que estavam numa mesa próxima foram atingidas por balas perdidas.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário