CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de maio de 2018

Escondido da família, rapaz vende um rim para ter um casamento de luxo, e um mês depois o pior acontece


Ele queria fazer sua amada a mulher feliz do mundo, mas, em vez disso, deixou a mesma com uma dor insuportável.
Muitas pessoas hoje em dia, infelizmente, está acostumada a viver em dívidas. E por isso, elas aceitam fazer empréstimos de tudo que é forma. Para comprar casas, carros, eletrônicos e outros. Um empréstimo para a realização de um casamento, não surpreenderia ninguém. Mas quando um jovem ucraniano de 20 anos pediu a mão de sua amada e o seu coração, prometeu-lhe um casamento fabuloso e muito alegre.

Contudo, o jovem não calculou muito bem suas possibilidades financeiras. Por que um casamento por mais modesto que fosse, em sua cidade raramente seria abaixo de 3 mil dólares. Por conta disso, ele decidiu tomar uma atitude desesperadora.

O jovem disse à família que ele iria para o exterior para ganhar dinheiro e poder ter um casamento decente. Pouco tempo depois, ele trouxe consigo 15 mil dólares, e sua família não o questionou como ele conseguiu tanto dinheiro em tão pouco tempo.

Logo depois do casamento o jovem adoeceu, e sua família e esposa ficaram horrorizadas. Como poderia um menino forte e saudável em seus plenos 20 anos estar morrendo diante de seus olhos. E um mês depois do casamento, ele morre.

Após a autópsia, a família descobriu qual foi a causa de sua morte. O jovem foi morto devido a complicações que surgiram após a remoção de um rim.

Ele queria fazer sua amada a mulher feliz do mundo, mas, em vez disso, deixou a mesma com uma dor insuportável, a da perda.

É triste saber que este não é um caso isolado. Anualmente, cerca de 30 ucranianos vendem ilegalmente seus próprios órgãos. Na maioria das vezes, as pessoas vão para o Equador, o Azerbaidjão e a Kosovo para vender um rim, parte do fígado ou a medula óssea.

Após a operação, eles recebem apenas uma pequena parte do dinheiro, de 3 a 15 mil dólares, enquanto o mercado negro dos corpos fatura ao ano 20 bilhões de dólares. A maioria desses vendedores morre ou se torna inválida para a vida.

Fonte: S1 Notícias

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em 1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir