CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de maio de 2018

Detento engole cinco celulares e passa por cirurgia em Minas Gerais

Presidiário disse que ingeriu os aparelhos, mais duas baterias e um carregador durante o saidão do Dia das Mães.
Um presidiário de 31 anos da cadeia de Formiga, município localizado no Centro-Oeste de Minas Gerais, precisou ser socorrido após engolir cinco celulares, dois carregadores e uma bateria. Ele começou a sentir fortes dores no estômago, náuseas e vômito dentro da unidade prisional da cidade, na tarde essa quinta-feira (17/5).

Procurou atendimento médico na cadeia e confessou ter ingerido os aparelhos durante o saidão do Dia das Mães, no domingo (13). O homem esperava conseguir vomitá-los, mas não conseguiu. Como o plano falhou, teve de ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde passou por um exame de raio-X.

Os exames confirmaram que os aparelhos estavam dentro da barriga dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transferi-lo até Belo Horizonte. Isso porque o homem poderia sofrer uma obstrução, além de ser contaminado pela bateria. Ele precisou passar por uma cirurgia de urgência no Hospital João XXIII. O estado de saúde do presidiário não foi divulgado.

Com informações do site BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário