CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol em GO

Murillo Henrique dos S. M., de 12 anos, morreu após uma trave cair em sua cabeça
Murillo Henrique de 12 anos morreu após uma trave cair em sua cabeça

Um estudante, de 12 anos, morreu após ter sido atingido na cabeça pela trave de um gol em um ginásio de esportes de Porangatu, no norte de Goiás, nesta quinta-feira (17). Murillo Henrique dos Santos Martins iria participar de uma competição com colegas da Escola Municipal Luiz Alves Pereira.
Segundo a secretaria de Educação e Cultura de Porangatu, a unidade de ensino não dispõe de uma quadra e os alunos foram ao ginásio a pé, acompanhados dos professores e do diretor da escola. Algumas crianças, porém, correram na frente. Murillo Henrique teria entrado na quadra e pulado na trave, que caiu bem em cima de sua cabeça.
O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Municipal de Porangatu. Por causa de seu estado de saúde, Murillo Henrique foi encaminhado de ambulância ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, mas não resistiu às lesões e morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário