CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

VÍDEO - SOBE PARA 8 NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE VINHA DE SÃO PAULO PARA A BAHIA

SETE PESSOAS MORRERAM CARBONIZADAS NO LOCAL. A OITAVA VÍTIMA MORREU NO HOSPITAL DE MATO VERDE


Subiu para oito o número de vítimas fatais no acidente envolvendo um ônibus, uma cegonheira e uma caminhonete na MGC-122, em Mato Verde, no Norte de Minas. Os veículos pegaram fogo e os corpos de sete vítimas foram carbonizados.

De acordo com o 2º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Janaúba, que atendeu a ocorrência, a oitava vítima fatal desse acidente, morreu neste domingo (24) no hospital de Mato Verde.

O acidente aconteceu por volta das 13h desse sábado (23) no trecho entre as cidades de Porteirinha e Mato Verde. Segundo testemunhas, o veículo modelo da Ford F250 fazia uma ultrapassagem em faixa continua e acertou a lateral da carreta (cegonheira) cheia de veículos. 

A cegonheira saiu na lateral da pista e quando voltou, acertou o ônibus de passageiros, momento que pegou fogo. (assista ao vídeos abaixo).

A Delegacia Regional de Janaúba decidiu encaminhar os sete corpos carbonizados para exame de DNA no Instituto Médico legal (IML) de Belo Horizonte para identificação, pois ficaram irreconhecíveis.


O ônibus saiu de São Paulo com destino a Matina, cidade de 11,1 mil habitantes perto de Guanambi, no interior da Bahia. Grande parte dos passageiros era de sacoleiros. As mercadorias inflamáveis no bagageiro contribuíram para o avanco rápido das chamas.

O ônibus era de uma empresa chamada Alicinha Turismo, de Guanambi, e, segundo testemunhas, estaria fazendo transporte clandestino de passageiros, o que ainda será investigado. O motorista do ônibus morava em Guanambi.  O condutor da cegonheira seria morador de São Bernardo do Campo (SP).

BALANÇO DO CORPO DE BOMBEIROS:
Foram 8 vítimas fatais até o momento:
- Seis no ônibus;
- Uma  estava na carreta;
- Uma delas morreu no hospital de Mato Verde;
- 7 vítimas deram entrada no hospital de Janaúba;
- 5 vitimas no hospital de Porteirinha.///bocão64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário