CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Jovem foi morto com dez tiros enquanto jogava sinuca e já são 130 homicídios em Juazeiro


“Jajá” foi morto enquanto jogava sinuca num bar da Vila Três Marias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

  Um homicídio foi registrado no interior de um bar por volta das 21 horas desta quarta-feira no bairro Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. O jovem Jakson Izaque Barbosa Aprígio, de 27 anos, que era apelidado por "Jajá" e residia na Rua Virginia de Mendonça no bairro João Cabral, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca no Bar do Espetinho naquela localidade.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local quando os militares souberam por testemunhas que os acusados tinham fugido numa moto Honda Bros após os disparos. Existem informações que a vítima costumava emprestar dinheiro a juros, porém a motivação do crime ainda é desconhecida. “Jajá” não respondia procedimentos criminais, porém contra ele já foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro à pedido do Banco Itaú.

Este foi o nono homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 130º do ano no município. O último tinha ocorrido terça-feira com a morte de Anderson Cavalcante da Silva, de 39 anos, no Hospital Regional do Cariri 12 dias após ser lesionado com um tiro no pescoço perto da Praça da La Favorita. Ele morava na Rua Odete Matos de Alencar no bairro Lagoa Seca e, da mesma forma, não tinha passagens pela polícia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário